Após anunciar o fim da compatibilidade com dois modelos de iPhone, a Meta comunicou que mais smartphones passarão a ser incompatíveis com o WhatsApp a partir do próximo mês. Confira quais:
iPhone
Para iPhones, o WhatsApp deixará de funcionar para aqueles com versões anteriores ao sistema iOS 12. No caso, iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
Leia mais:
- WhatsApp recebe ferramenta importante para mensagens temporárias
- Indígenas usam o WhatsApp para descobrir peixes envenenados na Amazônia
- WhatsApp pode aumentar o número de conversas fixadas
Android
Já para quem possui Android com sistema operacional anterior a 4.1, terão que se despedir do app, entre eles, telefones da série Samsung Galaxy, LG Optimus, Huawei Ascend, entre outras marcas.
Via FayerWayer
WhatsApp pode aumentar o número de conversas fixadas
Há alguns anos, o WhatsApp disponibilizou o recurso de fixar conversas no topo da lista de bate-papos. No entanto, alguns usuários solicitam ao mensageiro que a capacidade seja desenvolvida e mais conversas possam ser adicionadas.
Pensando nisso, o grupo WABetaInfo, conhecido por compartilhar as notícias mais recentes do WhatsApp na internet, sugeriu que o mensageiro trabalhasse para aumentar o número de conversas fixadas. Eles produziram uma imagem conceitual e publicaram em seu site.
Como seria essa atualização sugerida para o WhatsApp?
- Recurso: o WABetaInfo postou uma imagem em seu portal e revelou uma imagem conceitual que traz a aba de conversas do WhatsApp com janelas fixadas;
- Funcionalidade: o recurso sugerido pelo grupo tornaria disponível aos usuários a capacidade de fixar até 5 conversas pelo mensageiro;
- Conceito: na imagem do WABetaInfo, é possível observar que as conversas fixadas permanecerão no topo e com isso, as janelas mais importantes para o usuário estariam destacadas.
Leia mais aqui.
Imagem destacada: Shutterstock
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post WhatsApp: confira smartphones que ficarão sem o mensageiro em fevereiro apareceu primeiro em Olhar Digital.