O Snap Camera, aquele aplicativo do Snapchat para computadores, deixará de existir em 25 de janeiro. A plataforma ficou muito famosa nas chamadas de vídeo pelo Zoom durante a pandemia, pois disponibilizava filtros divertidos aos usuários.
A Snap anunciou a mudança em sua página de suporte para Snap Camera , dizendo que “não estará mais disponível para uso ou download” no final deste mês. O aplicativo havia sido lançado em 2018.
Leia também!
- CES 2023: Google apresenta novidades para o ecossistema Android
- TikTok ganha recurso incrível para vídeos sobre filmes; saiba mais
- Funcionário do Walmart de 82 anos consegue se aposentar após vaquinha no TikTok
Não há uma explicação do Snapchat para descontinuação da versão para computador, mas acredita-se que o aplicativo tenha perdido força com a desaceleração da pandemia e volta ao trabalho presencial, além do fato das próprias ferramentas de chamada de vídeo terem lançado seus próprios filtros.
Denunciante do Facebook afirma que Elon Musk deve abrir algoritmo do Twitter
Frances Haugen, ex-funcionária do Facebook que ficou muito famosa por fazer graves denúncias contra a empresa, deu uma entrevista exclusiva a NBC News com foco no Twitter e seu novo dono, Elon Musk.
De acordo com Haugen, Musk deveria abrir o algoritmo do Twitter. “Uma das coisas mais importantes que Elon Musk poderia fazer para provar que deseja ter a praça pública é publicar os algoritmos”, contou.
A denunciante justificou que se o empresário realmente deseja transformar o Twitter em uma praça pública em que assuntos vitais para o futuro da humanidade são discutidos, a melhor forma é ser completamente transparente. “Ele teria mais ajuda – seria mais barato para ele. Seria mais lucrativo.”
Clique aqui para ver as declarações de Haugen.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Snapchat suspende aplicativo que garantia filtros divertidos no Zoom apareceu primeiro em Olhar Digital.