Usuários do Nubank apontaram que o banco digital está passando por instabilidade nesta quarta-feira (16). As reclamações apontam que o aplicativo não está permitindo visualizar o saldo e nem mesmo realizar transações financeiras.
O portal DownDetector, que analisa o funcionamento de serviços online, mostrou que as reclamações começaram por volta das 12h. Em resposta a um usuário que reclamou no Twitter, o perfil do Nubank disse estar trabalhando para resolver o problema.
No Twitter, os clientes não pouparam críticas ao banco digital.
Leia também!
- WhatsApp aprimora recurso que será muito utilizado no futuro; entenda
- Selo de verificação do Twitter voltará a ser vendido no final de novembro, diz Elon Musk
- Twitter: Elon Musk pede que funcionários se comprometam com regime “hardcore” ou deixem a empresa
Nubank trabalhará com criptomoedas no Brasil
Em outubro, o Nubank anunciou que irá lançar sua própria criptomoeda, e que ela fará parte de um novo programa de recompensas aos seus clientes. O banco digital, apoiado por Warren Buffett, informou que a criptomoeda se chamará Nucoin e deve ser lançada no primeiro semestre de 2023.
Segundo o banco, seu propósito é oferecer aos consumidores diversos benefícios, como por exemplo: descontos e vantagens à medida que acumulam as Nucoins.
Em agosto deste ano, o Mercado Livre anunciou um programa de fidelidade semelhante chamado de MercadoCoin, atrelado ao Mercado Pago. Além de estar ligado à criptomoeda, o valor do MercadoCoin pode flutuar, pois também é negociável em exchanges.
Ainda segundo o Nubank, o banco está vendo a possibilidade de que as Nucoins possam ser negociáveis e transacionáveis no futuro. Atualmente, o credor permite que seus clientes brasileiros façam transações de Bitcoin e Ethereum em seu aplicativo bancário.
Clique aqui para conferir a reportagem completa.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Nubank apresenta instabilidade nesta quarta (16) apareceu primeiro em Olhar Digital.